A primeira maioridade de Catarina

2min de leitura

Hoje poderia ser mais um dia normal da rotina de Catarina, mas não, hoje é especial: Catarina enfim atingiu a “maioridade dos bebês”, chegou aos 6 meses, e com isso ganhou o direito de conhecer mais uma parte boa da vida: comidinhas! 

Que honra fazer parte desse dia, fotografar esse momento e garantir que as caras e bocas (da Catarina e dos papais) não se perderão no meio de tantas memórias lindas que eles estão construindo.

A Cris e o Renato disseram que não tinham preparado nada: não tinham cadeirão, colher de bichinho ou prato especial pro primeiro dia de introdução alimentar, mas a verdade é que eles estavam mais do que preparados: observaram se Catarina estava dando os primeiros sinais que estava pronta pra iniciar essa nova fase, pensaram qual seria o melhor alimento e de que forma oferecer, e o melhor horário pra que ela não estivesse no auge da fome e acabasse não saboreando sua primeira frutinha!

Catarina deu show: comeu banana amassada, inteira, com colher, com a mão… e no fim saiu lambuzada e feliz pra mais um momento de festa, o banho! E quando é festa fora de hora, com papai e mamãe junto, melhor ainda!

Não bastasse tanta novidade numa manhã, limpinha e cheirosa, Catarina ainda modelou, pra derreter o coração dos papais e da fotógrafa aqui.

Depois de tanta agitação, hora de baixar a adrenalina e voltar a rotina deliciosa de leitura em família, brincadeiras no tapete com estímulos da mamãe fisioterapeuta e finalmente mamazinho com chamego pra soneca!

A rotina é puxada pra Catarina, que está descobrindo o mundo, e pros papais, que estão apresentando esse mundo a ela, mas com certeza ver a alegria e o desenvolvimento de Catarina compensa tudo, e sem sombra de dúvidas ela sente todo esse amor e cuidado!

Por isso que eu amo fotografar esses momentos de rotina de família; ver o amor no dia a dia: no cuidado pra colocar a roupinha, no beijo na testa antes do banho, na comemoração das viradas de bruços... Garantir que essas memórias tão lindas sejam sempre revividas pelos pais e (re)apresentadas a seus filhos é uma honra.


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp